QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 3 de outubro de 2010

INTER LANÇA ENCARTE PARA O PÚBLICO JOVEM

A próxima Revista do Inter virá com uma surpresa para os torcedores. Na edição de número 55 da publicação estará encartado o ‘Gurizada Colorada Teen’, um material voltado para o público adolescente que trará novidades e matérias relativas ao cotidiano da vida do jovem torcedor colorado.

A primeira edição do ‘Gurizada Colorada Teen’ tem como matéria destaque uma entrevista com o meia Giuliano, o novo talento colorado que foi peça fundamental na conquista do bicampeonato da Libertadores. Ele fala sobre suas expectativas no Inter e revela que o Beira-Rio é a sua segunda casa. Dicas para economizar a mesada, curiosidades históricas do colorado e sugestões de como se comportar numa entrevista de estágio também estão na edição. Na sessão 'Fique Ligado', o torcedor saberá o que rola por dentro do alojamento das categorias de base e o que os futuros craques do Inter estão curtindo nos seus Ipod’s.

Os guris e as gurias podem aparecer no encarte. É só mandar foto para o e-mail gurizadacolorada@internacional.com.br Mas tem que ser sócio e mandar junto o número da carterinha. O Gurizada Colorada também está no twitter (twitter.com/GurizadaInter), lá rolarão promoções, dicas e informações sobre o Inter.
A publicação tem a coordenação geral da diretora de esportes amadores e projetos sociais do Inter, Constance Piffero, textos e reportagens de Juliano Soares e edição de arte e projeto gráfico de Rogério Stinieski.

Fonte: Site do Inter

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Isso é marketing. Os times precisam investir nisso.
O Inter faz muito bem.

Beijos
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/