QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GIULIANO: O ESPIÃO DO INTER EM ABU DHABI

As coincidências estão ajudando o Inter. Na sua primeira participação pela Seleção Brasileira principal, o meia Giuliano participará de um amistoso contra o Irã no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, mesmo local onde o Inter disputará o Mundial de Clubes no final do ano. A ideia do clube gaúcho é usar o jogador como um olheiro.

— Sempre tem pedidos para alguma observação. São informações importantes. Estou tendo a oportunidade de conhecer o estádio onde iremos jogar no final do ano. Isto trás uma confiança também, vou procurar pegar todas as informações do estádio, do campo, ver como são os torcedores. Para quando estivermos com o Internacional, que a adaptação seja a melhor possível e que a gente tenha um conhecimento mais amplo e claro do que vamos encontrar lá — diz Giuliano.

Além do amistoso em Abu Dhabi, Giuliano também estará com o Brasil na Inglaterra, para disputar um amistoso contra Ucrânia, na cidade de Derby. O jogador colorado falou sobre a expectativa de participar do grupo de Mano Menezes:

— Tem uma importância muito grande. Eu vejo como uma grande oportunidade de estar conhecendo o grupo e de ser escolhido para representar o Brasil, mesmo que seja o início do trabalho. É importante estar neste meio com grandes jogadores. Agora cabe a mim, ter um bom rendimento, fazer minha parte e o meu trabalho para aproveitar bem a oportunidade, e eu venha-me manter na Seleção nas próximas convocações — afirmou Giuliano, que jogou 14 partidas e marcou 3 gols pela seleção brasileira sub-20.
Clicesportes

Nenhum comentário: