QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LESÃO DEVERÁ AFASTAR SÓBIS POR 10 RODADAS

A lesão na coxa do atacante Rafael Sobis é mais grave do que se previa. Depois de estimar em 20 dias a recuperação do jogador, o departamento médico do Internacional confirmou que ele só voltará a ter condições de atuar pelo clube em cinco semanas. Segundo o médico Paulo Rabello, Sobis deve voltar aos treinos em duas a três semanas.

Com isso, o jogador será desfalque para o técnico Celso Roth por até dez rodadas, mais da metade do returno do Campeonato Brasileiro. A projeção é que Sobis só volte a entrar em campo no dia 16 de outubro, quando o Internacional vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, pela 29ª rodada.

Até lá, Celso Roth terá como opções para o ataque Marquinhos, Ilan, Alecsandro, Leandro Damião e Everton. Nas últimas partidas, o técnico vinha gradualmente mudando o esquema do time colorado do 4-5-1 para o 4-4-2, para poder aproveitar melhor Rafael Sobis na sua posição de origem, que é a de segundo atacante.

Para a partida deste domingo, contra o Goiás, Marquinhos é o mais cotado para começar, já que Alecsandro e Ilan seguem recuperando uma melhor condição física. Ambos devem estar à disposição até o próximo domingo, quando o Colorado recebe o Vasco no Beira-Rio.

Confira os jogos em que Rafael Sobis desfalcará o Internacional:

12/09 - Internacional x Goiás
16/09 - São Paulo x Internacional
19/09 - Internacional x Vasco
22/09 - Atlético-PR x Internacional
26/09 - Internacional x Corinthians
29/09 - Palmeiras x Internacional
02/10 - Internacional x Guarani
06/10 - Ceará x Internacional
09/10 - Internacional x Atlético-MG
13/10 - Santos x Internacional

Via GazetaEsportiva

Nenhum comentário: