QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LEANDRO DAMIÃO E NÁDIA: A VIDA FORA DE CAMPO

Dos times amadores do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, até a ida para o Atlético de Ibirama e a transferência ao Inter B se passaram dois anos. A mudança foi rápida, mas não fácil. Agora, o atacante Leandro Damião comemora a promoção para o time principal do Colorado e reconhece os desafios que terá em 2010. O atleta lembra do pai, Natalino, que sempre o incentivou a buscar os objetivos nos gramados:

– Somos dois irmãos, Edimar, que é um ano mais velho, e eu. Meu pai sempre queria que fôssemos para escolinha, mas éramos um tanto
desleixados, jogávamos por brincadeira, mais na rua. Ele forçou bastante. Hoje realizo um sonho dele e meu também – destacou o jogador, de 20 anos.

Leandro mora em Porto Alegre com a namorada Nádia Souza, que já sente nas ruas a mudança do time B para o A:

– Não aguento mais comprar jornal na banca. O cara já me conhece. Vou na padaria, todo mundo fala, todo mundo comenta – destacou Nádia.


Via Clube da Bolinha

14 comentários:

Anônimo disse...

ADMIRO E AMO DAMIÃO POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO PELO MEU INTER!
QUE ELE TENHA MUITO SUCESSO EM SUA CARREIRA!

AS MULHERES COLORADAS ESTÃO DE PARABÉNS PELO BLOG!

MARIANE, POA, RS

Anônimo disse...

tá loco cuesa gorda.. larga mao

Aη∂яιєℓє Sαη¢нєѕ ✿ disse...

Amo o leandro Damião...
Ele joga de mais!!

Antonio Marcos disse...

Primeiro lugar parabens Damião, grande jogador, vê se não troca a menina por uma loirinha tipo essas chuteiras que devem te atacar direto provavelmente quando ficar rico daqui umns dias.
Ao site, se vcs são o tal time do povo, porque não tem uma mulher negra junto com essas 4 na foto do site.
Entrei aqui sem querer pesquisando sobre o Damião para mostrar para um amigo,tinha visto sobre ele na rbs mas vale a critica ao site, resposta mandem por e-mail, provavelmente o admin tem acesso.

dulce cleide disse...

oi leandro e nadia eu sou dulce do tupi a nadia vai lembrar de mim dos adolecentes na época do cópacabana !!parabens pra vcs que Deus te abençoe mais e mais e vcs possam ser muito feliz !!!e creio que vai ser muitoooo !!!leandro vc lembra da karina e do henrique que estuvam no flavio laselva???a karina torse muito por vc!!!um beijão !!!pra vcs !!......

dulce cleide disse...

o importante não é opeso e sim a beleza interior seu babaca!!ela é gorda mais pode emagrecer e vc que é feio1!!! hahahahahhahah linadaaaaaaaaaaaaaaaaa teadoro e sempre vou teadorar!!!

Katiane Rodrigues disse...

Sinceramente, o Damigol é sensacional, e pelo jeito tem caráter. Eu preferia que ele fosse solteiro (HAHAHAHA), mas que sejam felizes... e o mais importante é que ele continue fazendo muitos gols pelo colorado!

Ellen'Gatti disse...

aaaaaaaaaaah eu qero o damião pra mim D:

Ellen'Gatti disse...

aaaaaah qeria ele pra mim D:²

Mulher Colorada disse...

Querer todas querem... mas a Nádia é que tem sorte! E afinal, merece, pois é quem está com ele a muito tempo sempre ao lado, dando apoio e aquela força necessária pra quem está começando. Sejam felizes! E que Damião possa nos presentear com muitos e muitos gols...

fernanda disse...

Damião...estamos precisando mt de bons exemplos,bons idolos para a nossa gurizada!!!hj em dia ficam cultuando tanta porcaria...da musica ao futebol só maus exemplos...Damião , além de jogar lindamente, emociona que assiste e serve de orgulho pra qqr brasileiro...ama a família, é fiel âs suas raizes...ao contrário dos jogadores da mídia não trocou sua amada por uma piranha loura siliconada ...pra ser perfeito só faltava ser Gaúcho!!!parabéns...

Anônimo disse...

lindo te amo damigol so tua fa des que tu entrou no inter te amo !!!!
VAMO INTER !!

Anônimo disse...

Olá Nádia é Damião...que lindo voces dois juntos! Um grande beijo e parabéns!!!
Sônia

Anônimo disse...

Chupaaaa