QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

INTER VAI A MINAS COM TRÊS DESFALQUES PARA PEGAR O CRUZEIRO

O Internacional viajou no início da tarde de segunda-feira para Uberlândia, onde enfrentará o Cruzeiro nesta quarta. A delegação, composta por 19 atletas, receberá folga após desembarcar no interior mineiro, só devendo retomar os trabalhos na terça.

Três titulares não viajaram com o grupo: o zagueiro Índio, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Grêmio Prudente, o centroavante Alecsandro, que segue de fora por no mínimo mais 15 dias, e o meia D'Alessandro, que está com a seleção argentina. Assim, Sorondo, Leandro Damião e Giuliano, respectivamente, devem ser escolhidos como titulares.

Além deles, o volante Derley, com dores no joelho, ficou em Porto Alegre. Bruno Silva, que esteve perto de deixar o clube na semana passada, foi integrado ao grupo que se concentra para a partida.

O objetivo do time colorado é devolver a derrota sofrida para os mineiros na abertura do Brasileiro. Na oportunidade, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, dois gols de Kleber (hoje no Palmeiras), com Taison descontando.

Inter e Cruzeiro têm 31 pontos. Os gaúchos atuaram 18 vezes, contra 19 dos rivais.

Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário: