QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ALECSANDRO DEVE VOLTAR AOS TREINOS NA SEMANA QUE VEM

Com problemas no ataque, o técnico Celso Roth ganhará na semana que vem um importante reforço para o setor ofensivo. O centroavante Alecsandro, artilheiro do time no ano, com 19 gols, retorna nos próximos dias aos treinos físicos. A expectativa do médico colorado, Élio Carraveta, é que o jogador esteja à disposição para treinar com o restante do grupo na próxima semana.

Alecsandro lesionou-se na coxa ao bater uma falta na primeira partida da final da Libertadores, dia 11 de agosto. Nestes 33 dias, desfalcou o time em nove jogos. Seu substituto, Leandro Damião, deu conta do recado: marcou quatro vezes.

Entretanto, o Inter, que tinha um dos melhores ataques do campeonato antes da lesão de seu titular, hoje é apenas 11º neste quesito, com 24 gols em 20 partidas. Nos nove jogos em que Alecsandro desfalcou o time, a equipe marcou apenas oito gols, menos de um por partida - não vazou o adversário em três dos últimos quatro confrontos.

Para Roth, a volta de Alecsandro será um alívio. Sem contar com Rafael Sobis por mais um mês, o técnico tem problemas em escalar o setor ofensivo do Inter. Além do retorno do artilheiro da temporada, o técnico deverá contar com Ilan ainda nesta semana. O jogador, contratado no final de agosto, pode estrear já na quinta-feira, quando o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário: