QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TÁ CHEGANDO A HORA... VAMO, VAMO INTEEEEERRRR!!!!!

Pois é minha gente! Tá chegando a hora... Eu já estou nervosa! Imaginem que já preparei meus calmantes que, com certeza, tomarei assim que começar a partida. Um chazinho de maracujá, um de melissa ou talvez algumas gotinhas de melissa que também funcionam.
Quando não vou ao estádio, fico desse jeito... dual mil vezes mais nervosa. Acho que daqui a algum tempo, não poderei mais assistir as partidas decisivas do Inter, pois temo pelo meu coração...
Amanhã, meu dia será diferente. Estarei em prontidão e meu coração ansiará, assim como o coração de milhões de colorados por esse mundão afora.
Amanhã eu enviarei com todas as minhas forças todos os meus pensamentos positivos para o meu Colorado.
Amanhã não terei pensamentos para nada, nem ninguém, minhas aulas serão dadas às pressas, não ficarei de papo com os alunos na hora do recreio, não me deterei no portão da Escola em conversas fiada... e sim, correrei para casa.
Amanhã aquilo que eu mais desejo, aquilo com que mais sonho, é ver meu Inter outra vez, como em 2006 na final da Libertadores.
Que esse meu desejo, esse meu pensamento positivo viaje e se una com outros milhares e até milhões de pensamentos positivos e juntos eles deem força, deem raça, deem sangue para todo o time e que no final da noite eu, você e todos os colorados possamos finalmente sorrir com a classificação e então dormir em paz...

VAMO, VAMO INTEEEEEEERRRRRR!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Passando pra desejar BOA SORTE, pra todos nós! :)
"INTEEEEEEEEEER!
Estaremos contigo, tu és NOSSA paixão..."

Beijo no coração! :*
(lia)