QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O SÃO PAULO É FREGUÊS!!


E não é que o São Paulo é freguês?! E não é que deu nós de novo?! E não é que as coincidências realmente podem ser um indício do nosso Bi Campeonato?

Meu Deus! Ontem eu quase morri do coração! Não aguentava mais, olhava e olhava aquele relógio e os minutos nunca passavam... Minhas mãos suavam, meu coração se descompassava a cada ataque do São Paulo. Eu tremia, me levantava, ficava inquieta, a cada vez que o São Paulo chegava eu tinha taque cardíaco... meu filho dizia: "Mãe, é nosso! Ninguém vai tirar de nós!" Mas eu não conseguia ficar parada nem por um segundo. Na hora do gol do Inter então, viramos só em grito e foi aí nesse momento que eu percebi claramente "QUE ERA NOSSO!"

Mesmo com um homem a menos, fomos heróicos, porque soubemos segurar e batalhar. E o São Paulo, apesar de ter ido pra cima da gente, foi incompetente pra virar. Modéstia a parte, temos mais time. Agora só me resta fazer um pacote e no fim do ano rumar para Abu Dhabi.

Como é bom ser colorada! Sempre, no peito e na raça, mesmo que seja chorado, mesmo que seja nervoso, mesmo com um a menos, mesmo que o coração quase pare...

Agora tudo é festa! Bi da Libertadores, Bi do Mundial... se Deus quiser! Acho que agora lá no Beira Rio deverá ter uma faixa com o seguinte letreiro: "INTER, CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO"!
Um abração pra toda a nação colorada!

Nenhum comentário: