QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SÓBIS CONFESSA QUE SE SENTE CONFIANTE NA FUNÇÃO DE TAISON

Assim que Taison foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, o técnico Celso Roth cogitou alterar o sistema 4-2-3-1 com o qual conquistou o título da Copa Libertadores 2010. Mas, em treino coletivo realizado nesta tarde de sexta-feira, ele manteve a estrutura tática do time titular do Inter. O atacante Rafael Sobis foi o escolhido para substituir Taison. Para o jogador, não há problemas de adaptação.

- Essa é a função em que eu me sinto melhor, me sinto bem. Só não fiz antes pela questão física. Sem comparações com o Taison, mas espero que isso me ajude a voltar a fazer gols. - disse o atleta.

Sobis acredita que está apresentando bom desempenho, mas admite que faltam gols desde seu retorno ao Inter. Ele esperar recuperar essa característica às 18h30min deste sábado, no Estádio Beira-Rio, contra o Botafogo.

- O ritmo de jogo está chegando. Agora é esperar vir o melhor Rafael. Não será o jogador de 2006, o tempo passou, passei por cirurgias, mas o extracampo das pessoas cuidando de mim pode fazer ser um Rafael melhor que o de 2006.

Ele não vê problemas em atuar pelo meio-campo, com mais atribuições de marcação.

- Fisicamente, estou bem. Cabe ao time manter a posse de bola para não haver tanto desgaste na marcação. (...) Vou ter que me policiar para marcar, porque com a bola ele quer que eu ataque. Atacar é fazer o que eu sempre quis, e o que eu gosto..

Via Globoesportes

Nenhum comentário: