QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ILAN SE APRESENTA NO INTER E DIZ QUE VEIO PARA GANHAR O BRASILEIRÃO

O atacante Ilan, de 29 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira pela diretoria do Internacional como novo reforço da equipe para a sequência da temporada. O jogador assinou contrato até dezembro de 2011 e disse que chegou ao clube para conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano. Para isso, ele espera entrar em forma o mais rápido possível para ajudar os companheiros na competição.

Escolha pelo Inter

Para mim, o Inter é o melhor clube do Brasil e o melhor da América. Sinceramente eu tive outras propostas, mas resolvi aceitar a vinda ao Beira-Rio. Sou centroavante, de área, mas também posso atuar pelas pontas. Na Europa, os clubes tentam modificar isso, tornando o jogador polivalente. Não dá certo em alguns casos na minha opinião, mas sempre joguei como atacante.

Tempo de adaptação

Sou casado com uma francesa e tenho muito boa relação com o Saint Etienne, meu ex-clube. Como sai do West Ham, da Inglaterra, em julho, tive minhas férias, mas também fiz um treinamento com o pessoal de lá da França: uma forte preparação física. Claro que não é o ideal; você não fica pronto para jogar, mas bem próximo disto. Então pretendo atuar quando o (Celso) Roth achar que é melhor. A briga sadia pela posição sempre é boa e ainda mais em um grupo forte como o do Inter. Ritmo de jogo só terei jogando e treinando.

Brasileirão

Chego aqui com o pensamento de vencer o Campeonato Brasileiro, o que seria histórico. Claro que temos o Mundial de Clubes no final do ano, o qual todos têm obsessão. Porém, hoje o objetivo direito e principal é o Brasileirão.

Torcida

Ja joguei várias vezes aqui e é difícil bater o Inter no Beira-Rio. A torcida está sempre junto da equipe e isso é muito importante. Afinal, o Internacional tem 106 mil sócios e isso não é para qualquer um. É um clube que só tem a crescer.

Fonte: Site do Inter


Nenhum comentário: