QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SANDRO PARTE PARA A INGLATERRA

Depois de conquistar o título da Taça Libertadores com a camisa do Internacional, o volante Sandro embarca nesse sábado para Londres, onde se apresentará ao Tottenham, seu novo clube. Depois de passar a semana em Brasília resolvendo questões relativas ao visto de trabalho, Sandro não vê a hora de começar o trabalho no clube inglês.

- Estou ansioso para chegar e começar logo minha trajetória no Tottenham. Resolvido o visto de trabalho, espero já no início da semana poder começar a treinar com os novos companheiros porque o clube tem compromissos importantes nessa temporada, incluindo a Champions League. Tenho acompanhado e sei da qualidade da equipe. Vou buscar fazer o melhor para conquistar meu espaço - destacou Sandro.

O Tottenham está no Grupo A da Liga dos Campeões, ao lado de Internazionale Werder Bremen e Twente. O volante se mostra satisfeito em encarar grandes jogos no seu primeiro ano de Europa.

- Chegar e disputar uma grande competição em nível mundial é muito bom. Serão todos jogos complicados, mas bons de atuar. Além disso, também tem o Campeonato Inglês, com grandes times, que vai ser uma experiência fantástica na minha carreira - completou o jogador.

No próximo dia 2 de setembro Sandro se apresenta à Seleção Brasileira, que realizará um período de treinamentos em Barcelona, na Espanha.

Via Globoesportes

Nenhum comentário: