QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PROGRAMA DE "ÍNDIO" EM FLORIPA


Mesmo com um homem a menos, o Inter soube segurar o resultado em cima do Avaí de 1 x 0, conquistando mais 3 pontos no Brasileirão. A partida ocorreu ontem a noite no Estádio da Ressacada em Floripa.
O primeiro tempo foi muito bom. D'ale mais uma vez o melhor em campo. Tá jogando muito! Depois da Copa podemos dizer que ele é o melhor jogador do Inter. Tem assumido pra si o jogo, consegue articular jogadas interessantíssimas e com isso abastece Sóbis e Taison. Tá sobrando em campo!
Mas o gol não saiu não dos pés dos atacantes e sim da cabeça do zagueirão Índio. Aos 9 min do primeiro tempo, D'ale acionou Glaydson que cruzou com categoria direto para a cabeça do zagueiro, a bola ainda quicou e morreu no fundo da rede do Avaí. Gol que entra para a história do Inter, junto com Índio que chega ao 27º gol, superando Figueroa, ídolo da década de 70 , autor de 26 gols.
Noite da confirmação, um verdadeiro programa de índio...

Nenhum comentário: