QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O VOO PARA O MÉXICO

Depois de horas dentro de um avião, a delegação colorada chegou ao México para a disputa da final da Copa Libertadores da América contra o Chivas Guadalajara, pela primeira partida da decisão. O segundo jogo ocorre no dia 18 de agosto no Beira-Rio. O Internacional busca o bicampeonato da América.Com este pensamento, o grupo pousou em território mexicano no início da manhã desta segunda-feira, às 6h30 (horário local). O México possui um fuso de duas horas a menos que o Brasil. Os jogadores tomaram o café da manhã no movimentado Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez e depois embarcaram para Guadalajara às 10h. Mais uma hora e vinte minutos de viagem.


Na chegada à cidade, palco da partida desta quarta-feira, o grupo do Inter do Inter foi assediados pela imprensa mexicana. O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, parou para dar entrevista. As perguntas convergiram para a questão do gramado sintético do estádio Omnilife e também para projetar o confronto. Carvalho aproveitou para comemorar a antecipação de um dia da viagem ao México, o que, segundo ele, será fundamental. "A viagem foi cansativa para todos, mas que bom que conseguimos fazê-la um dia antes. Se houvesse a partida contra o Santos no domingo, conseguiríamos apenas sair de São Paulo hoje (segunda) e os jogadores só teriam um dia para se adaptar e repousar", avaliou.

Aeroporto Benito Juárez

A Cidade do México, capital do país, é um das mais populosas do mundo junto a Nova Iorque e Tóquio. Não por acaso, o Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez em uma estrutura enorme e recebe um movimentado público diariamente. O nome é em homenagem ao ex-presidente do país.Na onda das fotos e dos autógrafosEm Porto Alegre, São Paulo, Cidade do México e Guadalajara. Não teve cidade em que os jogadores do Internacional não foram abordados por torcedores e fãs. Até os mexicanos pediram fotos e autógrafos dos atletas que, entre um voo e outro, ficavam circulando pelos aeroportos. No Brasil, os mais assediados foram Rafael Sobis, Sandro e Guiñazu. Em solo estrangeiro, o trio argentino do Inter chamou todas as atenções. D'Alessandro, Pato Abbondanzieri e Guiñazu cansaram de tirar fotos e conceder autógrafos.
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário: