QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 25 de julho de 2010

HOJE NO BEIRA RIO ÀS 16H, INTER X FLAMENGO

Sete titulares serão poupados do jogo contra o Flamengo, às 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Mas o torcedor do Inter terá um motivo especial para ir ao estádio: o goleiro Renan e o atacante Rafael Sobis farão suas reestreias com a camisa colorada. Além deles, Tinga também estará em campo. O volante já atuou contra o Atlético-MG na última quarta. O time gaúcho é quarto colocado na tabela com 16 pontos, enquanto o Rubro-Negro é quinto, também com 16.

Pato Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D'Alessandro e Alecsandro serão preservados da partida por conta do primeiro jogo com o São Paulo, quarta, pela semifinal da Copa Libertadores. Giuliano não treinou no sábado e também pode ser poupado. Assim, Éverton entra na equipe e muda o posicionamento de Sobis, que atuaria mais aberto, fazendo a linha de três atletas que chegam de trás.

O zagueiro Fabiano Eller destacou que a qualidade da equipe segue a mesma, independente das mudanças:

– Cada um que entrar vai entrar para ganhar posição. A ambição de todos é ser titular – observou o defensor.

Flamengo busca melhor aproveitamento no ataque

Nos 10 jogos pelo Brasileiro, o ataque do Flamengo marcou 12 gols. Apenas na partida contra o Grêmio Prudente, quando a equipe venceu por 3 a 1, o time marcou mais de uma vez. O técnico Rogério Lourenço já está de olho no baixo aproveitamento dos homens de frente.

Para o confronto com o Inter, Rogério terá à disposição duas opções ofensivas novas, mas que devem ficar no banco de reservas: Val Baiano e Marquinhos. Eles devem ter a oportunidade de estrear.

Ex-Grêmio, o lateral Rodrigo Alvim agora defende o Flamengo. O jogador projetou o confronto com o Colorado:

– Perdemos grandes jogadores, mas o grupo está dando a volta por cima. Agora, vamos para cima do Inter no Beira-Rio em busca dos três pontos. A garotada tem muita qualidade. Antes, o Flamengo tinha uma, duas referências e agora a referência é o grupo todo – salientou.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: