QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de abril de 2010

WALTER, QUE FEZ DOIS GOLS CONTRA O YPIRANGA, FALA QUE MÉRITO É DE TODOS

Decisivo para o triunfo do Internacional neste sábado, contribuindo de forma direta no resultado por ser autor de ambos os tentos da vitória por 2 a 0 sobre o Ypiranga, o atacante Walter não quer saber de louros. Assim, preferiu dividir os méritos com os companheiros pela classificação à final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
"Eu tenho a ajuda do grupo. Sozinho ninguém ganha nada. Toda equipe é assim. Ninguém aqui é titular. Tem que treinar forte para continuar jogando", afirmou o atacante.
Recentemente, quem usufruiu desses altos e baixos do futebol foi o próprio Walter, que vinha desprestigiado na equipe, mas agora já deixou o banco de reservas para trás e deve ser visto com outros olhos por torcedores e por Fossati. De qualquer forma, mantém-se com os pés no chão.
"Eu vinha trabalhando forte, mas os atacantes que estavam em campo vinham bem. Esperei minha chance quieto, na minha. Aquele negócio (o atleta ficou um período sem comparecer aos treinos no Beira-Rio) não foi porque eu queria sair jogando", disse Walter, que conta com forte concorrência na linha de frente colorada.
Com excelente pontaria, especialmente no segundo tento, em que encaixou um bonito chute de primeira para balançar as redes, Walter esclareceu que tudo é fruto da prática. "Depois dos treinos ficamos eu, o Alecsandro, o Kléber Pereira, o Edu, o Taison e o Leandro treinando chutes a gol para dar tudo certo nos jogos", completou.
Fonte: Gazeta esportiva

Nenhum comentário: