QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de abril de 2010

INTER E GRÊMIO FAZEM DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RIO


Grandes rivais no Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional provam mais uma vez que também sabem ser solidários com os brasileiros que passam por dificuldades. As duas equipes, separadamente, fazem campanhas de arrecação de donativos em apoio às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.
Na partida em que foi derrotado pelo Pelotas por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Olímpico, os gremistas puderam fazer doações de alimentos não perecíveis, água mineral, colchonetes, cobertores e roupas. A arrecadação aconteceu no quadro social e nos portões de acesso ao estádio e se estenderá aos próximos jogos que ocorrerem no Olimpíco nesta semana.
O Inter também expressou sua sensibilidade com os atingidos pelas fortes chuvas que caem sobre a capital carioca desde segunda-feira com uma campanha de arrecadação. O clube recebe alimentos não-perecíveis e agasalhos em sua Central de Atendimento ao Sócio (CAS) no Beira-Rio, de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h.
Outra possibilidade a quem tiver interessado em contribuir com a campanha colorada é realizar a doação por meio do Programa Interagir do Internacional, localizado no primeiro andar do Ginásio Gigantinho.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário: