QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

TAISON DE SAÍDA?

O atacante Taison amarga a reserva no time de Jorge Fossati. Espontâneo, o jogador admite ter traçado um planejamento para seu futuro: quer retomar a titularidade até o começo do Campeonato Brasileiro. Caso isso não seja possível, aceita deixar o estádio Beira-Rio. O destino pode ser o futebol paulista, que segundo o atleta, tem dois grandes clubes de olho em seu futebol, Palmeiras e Corinthians.
“Se até o Brasileirão eu não voltar a ser titular é melhor procurar outros ares”, admitiu Taison, 22 anos, reserva do ataque vermelho em 2010. O interesse do Palmeiras no futebol do jovem voltou à tona. O
blog do Neto citou nesta quarta-feira a possível negociação. “Fiquei sabendo pelo meu empresário, ele me ligou no começo da manhã e disse, mas não fui procurado por ninguém do Inter, ainda sou do Internacional”, ponderou Taison.
Querendo jogar, o atacante faz uma espécie de pressão pública pelo espaço perdido depois da queda de rendimento que teve ainda em 2009. “Sair por empréstimo também não, né. Eu quero sair para jogar. Não vou para o Palmeiras ou Corinthians para ficar no banco”, disse. O interesse do Corinthians teria existido há alguns meses, na pretensão de fazer uma troca com Edno, atualmente no Botafogo. Porém, o Inter não confirma o contato dos paulistas.
Diretorias vão com calma
Na cúpula vermelha, a postura é não falar sobre a negociação. Segundo o vice de futebol, Fernando Carvalho, a transação envolvendo empréstimo está descartada. “Por empréstimo não, não há por que isso”, analisou o cartola à reportagem do UOL Esporte.
Em São Paulo, o Palmeiras ficou surpreso com as manifestações do jogador e estuda o caso para reforçar o time. "O Palmeiras teve interesse no começo do ano, mas o Inter não quis vender. Isso tudo é fato novo. Se o Inter mudou de opinião mesmo a gente vai voltar a conversar", garantiu o diretor de futebol, Seraphim del Grande.
Taison brilhou no Campeonato Gaúcho de 2009, foi eleito revelação do certame e ficou com a artilharia. Porém, a pilha de gols do primeiro semestre desapareceu na sequência da temporada. A velocidade e a potência dos chutes do atacante foram sumindo e a reserva chegou ainda no Brasileirão, perdendo espaço para o jovem Marquinhos. Em 2010, Taison jamais foi titular absoluto, ficando sempre no rodízio com Edu, na função de segundo atacante, com Alecsandro sendo a referência.

Fonte: UOLesportes

Nenhum comentário: