QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 19 de março de 2010

TORCIDA COLORADA DÁ SHOW EM RIVERA


Os dois dias que o Inter passou em Rivera pra enfrentar o Cerro pela Libertadores não sairão da memória da região nem dos jogadores. O clima de apoio que os colorados criaram desde a chegada no aeroporto na quarta-feira à tarde, passando pelo treino de reconhecimento, os deslocamentos de ônibus até o estádio e o hotel e a partida em si, foi de arrepiar.

Torcida colorada levou a alegria do Beira-Rio para o Estádio Atílio Paiva.
Todo o trajeto de cerca de 15 minutos da saída do hotel, ainda em Livramento, até a entrada em Rivera e no Uruguai até o estádio Atílio Paiva foi acompanhado por milhares de colorados, que deixaram as ruas das duas cidades fronteiriças pintadas de vermelho. Quem não conseguiu um dos 26 mil ingressos para a partida não arrefeceu e foi para as ruas para abanar, tentar uma foto ou mesmo ver o ônibus que passava por alguns instantes em frente das suas casas.

O estádio em si vivia um dia de Beira-Rio. Dos 26 mil lugares para o jogo, cerca de 23 mil eram de torcedores colorados que lotaram todos os seus espaços, deixando a torcida do Cerro, o mandante do jogo, espremida em um canto da arquibancada central.
Durante o difícil confronto, os torcedores não cansaram de apoiar. Diante da dureza do adversário, passou a gritar nomes de jogadores do banco tentando ajudar o técnico Fossati a buscar o resultado positivo. Por vários momentos, a torcida cantou como se estivesse no Beira-Rio em dia de jogo decisivo.
Um show inesquecível da maior e melhor torcida do Rio Grande. E se fez tudo isso tão longe de Porto Alegre é de imaginar o que poderá proporcionar aos jogadores na partida do próximo dia 31 diante do mesmo Cerro. Uma vitória dá a liderança do Grupo 5 ao Inter.

Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário: