QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 14 de março de 2010

SANDRO SAI DEPOIS DA LIBERTADORES

O Internacional está finalizando o contrato de venda do volante Sandro para o Tottenham, da Inglaterra. A informação foi confirmada neste sábado pelo presidente do clube gaúcho, Vitório Piffero, que garantiu a saída do volante somente após a participação do Inter na Libertadores.
“Essa era uma possibilidade já aventada no ano passado e está a ponto de se realizar, com a condição de que o Sandro saia só após nosso último jogo na Libertadores”, afirmou Piffero à Rádio Guaíba.
De acordo com o presidente colorado, representantes do Tottenham estiveram nesta semana no Beira-Rio e o contrato de venda de Sandro está sendo finalizado. “Como não está assinado, temos que aguardar. Mas a princípio está equacionado”, destacou. O clube inglês pagaria cerca de dez milhões de euros para ter Sandro em seus quadros.
Além da venda de Sandro, a negociação entre o Inter e o Tottenham envolve uma parceria mais ampla. O Inter cederia jogadores das categorias de base e os ingleses colaborariam com a melhoria do gerenciamento do Inter. “Será uma troca de experiências. Vamos aprender como eles fazem para aumentar as receitas do clube. E eles enviarão seus técnicos para aprender conosco como formamos jogadores”, explicou Piffero.
Fonte:Uolesportes

Nenhum comentário: