QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de março de 2010

JOGADORES LAMENTAM EMPATE CONTRA O VERANÓPOLIS

Mesmo com o time reserva, mesmo jogando fora de casa, o Inter queria vencer. Mas o máximo que conseguiu diante do Veranópolis foi empatar por 1 a 1. Após pressionar no início do jogo, os colorados saíram atrás, em cobrança de falta de Romano. O gol de empate saiu com D'Alessandro, de pênalti, no segundo tempo.
A partida foi a primeira do argentino como titular desde o início de janeiro, quando sofreu uma séria lesão na face. O jogo também foi o primeiro da temporada que o meia disputou do início ao fim. "Não foi importante porque o Inter não ganhou. Precisávamos vencer. Para mim foi importante começar jogando. Joguei os 90 minutos, mas o objetivo era ganhar", comentou.
Jorge Fossati colocou em campo o time formado por reservas no 4-4-2. Foi a primeira vez que o sistema foi utilizado este ano. A formação deu volume de jogo, mas faltou precisão nas finalizações. "Quem não faz, leva. Não tem jogo fácil no Campeonato Gaúcho. Não saímos com o resultado que queríamos", comentou o meia Andrezinho.

Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: