QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de março de 2010

D'ALESSANDRO DEVE SER TITULAR CONTRA O CERRO

Mesmo empatando com o Veranópolis por 1 a 1, o Inter teve o que comemorar. D'Alessandro, recuperado de uma lesão no rosto, disputou os 90 minutos e marcou o gol colorado, cobrando pênalti. Sua atuação lhe dará um lugar na escalação para quinta-feira, quando o Inter enfrenta o Cerro, do Uruguai, pela Libertadores.
"Vai precisar seguir jogando para pegar os 100%. Mostrou que está para ser escalado logo de início. Devemos usá-lo logo de início", disse o técnico Jorge Fossati.
D'Alessandro entrará na sua posição, no meio. O treinador descartou utilizá-lo de imediato como atacante. O uruguaio também mostrou-se contrário a atuar com somente um homem de frente. "Uma atacante é só para jogar de contragolpes", afirmou.
A partida ocorrerá em Rivera, na fronteira com Livramento, no Rio Grande do Sul. Apesar do Cerro ser o mandante, a maioria da torcida será colorada.


Onde entrará D'Alessandro?
Há duas possibilidades. A mais simples seria a troca por Giuliano. Sai um articulador e entra outro. A outra é modificar o módulo tático, adotando o 4-4-2, sacando um zagueiro para a entrada do argentino. "Tudo pode acontecer. Terça vamos decidir o time", limitou-se a dizer Fossati.
Outro jogador que voltou a iniciar uma partida contra o Veranópolis foi Fabiano Eller. O zagueiro sofreu uma séria lesão no tornozelo no fim de janeiro. Sua utilização como titular é hipótese sem chance de se tornar realidade. "Foi bom ele voltar. Acho que se quem vem jogando não tem problemas, se eu decidir por três zagueiros, pode ser um bom reserva para quinta-feira", afirmou o treinador.
O jogo contra o Cerro define a liderança do Grupo 5 da Libertadores. Os uruguaios venceram seus dois jogos, somando seis pontos. Os colorados possuem quatro.

Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário: