QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 30 de março de 2010

INTER CONCENTRA 23 JOGADORES PARA A DECISÃO NA LIBERTADORES

Para manter os jogadores focados para a partida contra o Cerro (URU), às 21h50 desta quarta-feira, a direção do Internacional antecipou em um dia o início da concentração. Após o treino de segunda, o elenco partiu do Beira-Rio direto para um hotel na Zona Norte de Porto Alegre.
23 atletas foram convocados para o confronto, encarado como decisivo, no Beira-Rio. Os únicos inscritos na competição que ficam de fora são o lateral direito Bruno Silva, com uma luxação no ombro, e o zagueiro Danilo Silva, vendido ao futebol ucraniano logo após a estreia no torneio.
Todos os treinos para o jogo serão fechados. Porém, a principal mudança já é sabida: Walter será titular do ataque, tendo como companheiro Alecsandro. O esquema com três zagueiros será mantido, apesar da derrota para o Caxias no Campeonato Gaúcho - com isso, Giuliano sai do time para a entrada de Bolívar.
A direção tenta mobilizar o torcedor para apoiar o time, que, caso não vença, dificilmente avançará de fase na Libertadores. Porém, a expectativa de um público que beire os 40 mil torcedores não deve se confirmar. A projeção é de cerca de 25 mil colorados presentes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: