QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 30 de março de 2010

COLORADOS SURPREENDEM NA PROCURA POR INGRESSOS

A expectativa da direção do Internacional era de um público abaixo do normal para a partida contra o Cerro, do Uruguai, pela Libertadores devido à má fase vivida pela equipe. Porém, a procura por ingressos tem sido surpreendentes e o ameaçado técnico Jorge Fossati terá o apoio da torcida colorada, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).
Das 15 mil entradas colocadas à disposição do torcedor não associado ou que paga metade do preço, 10,2 mil foram comercializadas. Isso fez com que se mudasse a projeção de público para a partida contra o Cerro, na quarta-feira. Primeiramente estimada em 25 mil pessoas, a nova projeção é de cerca de 35 mil. Mesmo assim, o público no Beira-Rio deverá ser inferior ao da estreia na competição, 40 mil torcedores foram à casa do Inter.
Temendo a falta de estímulo da torcida pelas derrotas para o Caxias (2 a 0) e São José (3 a 0), o Inter realiza desde a manhã de terça-feira uma ação de marketing nas rádios, canais de televisão e jornais de Porto Alegre com uma propaganda convocando o torcedor a comparecer ao estádio e apoiar o time diante do Cerro.
A vitória na partida desta quarta-feira é considerada essencial no Beira-Rio. Os uruguaios são os líderes da chave com sete pontos. O Inter aparece logo atrás com cinco. Caso não vença, o clube gaúcho complica a sua vida na Libertadores, pois dificilmente do seu grupo sairá um dos seis melhores segundos colorados que também avançarão às oitavas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: