QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DALESSANDRO SERÁ REAVALIADO NA PRÓXIMA SEMANA

Recuperando-se de uma cirurgia para correção de uma fratura no arco zigomático sob o olho direito, o meia D'Alessandro será reavaliado na próxima semana. O jogador do Inter ainda não foi liberado para realizar treinos físicos.
Até que aconteça a nova avaliação médica, o argentino seguirá frequentando sessões de fisioterapia diárias, em dois turnos, no Estádio Beira-Rio. Liberado apenas para exercícios localizados e pedaladas em bicicletas.
Os pontos no local da cirurgia, realizada no dia 31 de janeiro, foram retirados na última terça-feira. Por enquanto, ele não pode sequer correr.
– Ele recém tirou os pontos, por enquanto vai fazer só exercícios localizados e bicicleta. A reavaliação será na semana que vem, e aí saberemos se ele pode treinar fisicamente. O D'Alessandro passará por avaliações semelhantes uma vez por semana – explica o médico Luiz Crescente.
Ainda segundo Crescente, ainda é cedo para projetar se D'Alessandro pode abreviar o retorno aos gramados protegendo a região operada com uma máscara esportiva:
– Isto será em uma outra fase da recuperação. Primeiro ele precisa ser liberado para correr, e aí saberemos se ele pode ou não usar uma máscara.
A previsão inicial é de mais um mês em recuperação para que ele possa voltar a jogar pelo Inter.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: