QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 23 de janeiro de 2010

INTER GOLEIA EM JOGO TREINO

O Inter realizou o último jogo-treino preparativo para a estreia do time principal no Gauchão, contra o Juventude, e para o Gre-Nal do dia 31. Neste sábado, a equipe goleou o Cruzeiro-PA por 4 a 0, no Beira-Rio. Com três gols, Alecsandro foi o destaque do trabalho. Thiago Humberto completou o placar.
— Gostei do trabalho. Fizemos um treino mais puxado e aprovei a ideia do time — disse o técnico Jorge Fossati.
Na primeira parte do treino, Fossati escalou o time no 3-6-1. A equipe começou com: Lauro; Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Kleber;

Alecsandro foi o grande destaque da primeira etapa. Aos 10 minutos, abriu o placar de pênalti. O centroavante ampliou aos 13 e aos 21. Outro jogador de boa atuação foi o volante Sandro.
Fossati alterou todo o time no segundo tempo. A equipe começou no 4-5-1, com Muriel; Bruno Silva, Sorondo, Danny e Danilo Silva; Wilson Mathias, Glaydson, Andrezinho, Thiago Humberto e Marinho; Taison.
O mais elogiado por Fossati na segunda etapa foi Danilo Silva. O jogador começou como lateral-esquerdo e depois foi para a zaga, quando Arilton substituiu Marinho. Thiago Humberto começou no meio e depois foi deslocado para o ataque. Como atacante, fechou o placar em 4 a 0.
— Pedi para o Thiago Humberto ficar mais à frente. A gente só chegava lá em contra-ataque. Precisamos ter mais presença na área, independentemente do esquema — explicou o técnico.
Fonte Clicesportes

Nenhum comentário: