QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 24 de janeiro de 2010

EM RITMO DE DESPEDIDA...

Na última das três partidas que disputou no Campeonato Gaúcho, o Inter B, formado por reservas da equipe, enquanto os titulares faziam pré-temporada, empatou com o Inter de Santa Maria por 1 a 1, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.
Na próxima rodada, contra o Juventude, os titulares do Inter estreiam na temporada. Do time B, as estrelas da equipe recebem a segunda colocação do Grupo 2, com os mesmos sete pontos do São Luís, levando desvantagem no saldo de gols. Já o Inter-SM somou seu segundo ponto, mas mesmo assim segue nas últimas posições da chave B.
O Inter comandou as ações no primeiro tempo. O time de Porto Alegre chegava bem ao ataque, principalmente pelas laterais. Em uma destas jogadas, Walter recebeu cruzamento e cabeceou sobre o travessão do time da casa.
Em resposta, o Inter-SM assustou com uma cabeçada de Djair. Contudo, o time visitante seguia com o domínio da partida, apesar de não aproveitar as chances de gol que criava.
Assim, o time da capital acabou sendo castigado aos 45min do primeiro tempo. Júlio César bateu escanteio da direita e Juliano desviou de cabeça, abrindo o placar para o Inter de Santa Maria.
Na volta para o segundo tempo, porém, o Inter pressionou o adversário até conseguir o empate. Logo aos 2min, Josimar avançou pela intermediária e deu belo passe para o lateral Daniel, que entrou na área pela direita e chutou cruzado para deixar tudo igual. Após o empate, o Inter seguiu pressionando. Aos 11min, Walter cruzou da direita e Ytalo cabeceou no travessão. Cinco minutos depois, a bola sobrou na área com Daniel, que bateu cruzado, mas para fora.
Ao longo do segundo tempo, porém, o Inter diminuiu o ritmo. O Inter-SM, por sua vez, nas poucas vezes que chegou ao ataque parou nas mãos de Agenor. Assim, o empate peresistiu.
Na próxima quarta-feira, o Inter recebe o Juventude, às 19h30 (de Brasília). Já o Inter-SM enfrentar a Ulbra, às 20h30, fora de casa.

Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: