QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 24 de janeiro de 2010

AGENOR, LOUCO PARA ASSUMIR O GOL COLORADO

O técnico do time B, Enderson Moreira, deve repetir a equipe dos dois últimos jogos na partida deste domingo contra o Inter-SM, pela terceira rodada do Gauchão. Sendo assim, o goleiro Agenor terá mais uma oportunidade para mostrar serviço e quem sabe convencer a direção a descartar a contratação de um goleiro e apostar nele.
— Vamos com o objetivo de fazer um bom jogo. Independente do resultado, a gente procura deixar uma boa imagem para que possamos voltar a jogar.
Resta uma vaga para goleiro entre os 25 que serão inscritos para a disputa da Copa Libertadores. A direção do Inter vasculha o mercado em busca de um jogador que possa disputar a titularidade com Lauro. Como o clube enfrenta dificuldades de contratar um jogador com o perfil desejado, as chances de Agenor aumentam.
— Venho trabalhando forte para agarrar a oportunidade quando ela aparecer. Especulações de quem vai chegar sempre vão existir. Eu, particularmente, me sinto preparado para a vaga. Quando eu assumir o gol do Inter vou dar meu melhor. Sempre vai existir aquela confiança da diretoria no profissional que já está na equipe. Porém, se vier alguém de fora, essa pessoa vai vir pra somar e irá fortalecer ainda mais o grupo — encerrou o goleiro.

Fonte:Globoesportes

Um comentário:

Unknown disse...

Confio nele, torço por ele, ele é bom goleiro e merece assumir o gol.