QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 27 de dezembro de 2009

INTER QUER ATACANTE DE RENOME PARA 2010

O Inter não terá, necessariamente, Marquinhos (ou Taison) e Alecsandro como dupla de ataque titular em 2010. Em temporada de Libertadores, o clube quer dar ao técnico Jorge Fossati pelo menos mais uma alternativa ofensiva. E busca um jogador de renome para isso. A prova do desejo por um jogador diferenciado está no fato de o clube ter acionado o investidor Delcir Sonda. Ele costuma colocar jogadores de peso no Beira-Rio – casos de Nilmar, D’Alessandro e Kleber, por exemplo. - Estamos vendo atacantes, mas não posso revelar ainda. Se revelar, posso estragar tudo – disse Sonda, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
São grandes as chances de estar no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante procurado pelo Colorado. Lá, jogam Rafael Sobis e Ricardo Oliveira, dois atletas vistos com ótimos olhos no Beira-Rio. O primeiro foi campeão da Libertadores pelo Inter, é adorado pela torcida e passou o ano em tratamento de lesão no clube. A diretoria admite que colocou em pauta a contratação dele, mas diz que a situação não foi adiante. Ricardo Oliveira, empresariado por Assis, já foi procurado outras vezes. O Inter também teria buscado informações sobre a situação de Fred, do
Fluminense, e Kleber, do Cruzeiro.Globoesportes

Nenhum comentário: