QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 27 de dezembro de 2009

INTER DE MILÃO TAMBÉM QUER SANDRO

O torcedor colorado faz bem em já começar a se acostumar com a ideia de perder Sandro. Não bastasse a investida do Tottenham, da Inglaterra, agora é a vez de o Inter de Milão abrir o olho para a revelação vermelha. É o que diz a imprensa europeia. O jornal Daily Mail, da Inglaterra, noticia neste domingo, em sua versão na internet, que o clube local ganhou a concorrência dos italianos na luta pela contratação do jogador do Inter. - O Tottenham está brigando com o Inter de Milão pelo talentoso meio-campista brasileiro de 20 anos – diz o texto.
O clube inglês estaria disposto a bancar 8 milhões de libras (R$ 22,4 milhões) por Sandro. No meio do ano, o Tottenham já havia tentado levar o volante, mas sem sucesso. Na época, britânicos e gaúchos firmaram um acordo de parceria que pode facilitar a saída do volante em janeiro. Por contrato, o Inter teria que pagar a Sandro o mesmo salário proposto pelo Tottenham no caso de não ocorrer a negociação. A diretoria não confirma a informação. Globoesportes

Nenhum comentário: