QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NOTA 1000 PARA O SHOW DO CENTENÁRIO!

Eu aguardando o início da Festa
Gente, o Show em comemoração aos 100 anos do Internacional foi demais! A festa começou a rolar já às17h30min com a Banda Ataque Colorado que já botou a torcida no aquecimento, em seguida Nenhum de Nós entrou no palco e com eles desfilaram músicas muito bonitas , incluindo a minha preferida "Astronauta de Mármore" que arrepiou...
Fafá de Belém, chegou com o Hino Nacional(maravilhoso!), Vento Negro, Aragana entre outras e terminou com "VERMELHOU". Um dos nossos hinos é óbvio...
Zeca Pagodinho fez o povo vermelho tirar o pé do chão, trajava uma camisa vermelha e uma calça branca e no final provocou: -INTER... INTER. A galera foi à loucura!
Mas o melhor da noite ainda estava por chegar. Ivete Sangalo fez a torcida enlouquecer. Com seus hits que embalam até alma de outro mundo ela empolgou a platéia. Qaundo cantou POEIRA então foi uma loucura! E teve até parte de emocionar, pois quando cantou SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM, Ivete chorou emocionando a todos.
E no finzinho MonoBloco que encanta os bares de Copacabana fez a gente gastar nossas últimas energias com ritmo e músicas alucinantes! Eu dancei até me acabar e o resultado é que hoje não fui trabalhar, dói tudo(que minha chefa não leia essa comentário) Mas valeu, pois estive nos 100 anos do meu time do coração e nos próximos 100 meus netos e bisnetos, se Deus quiser, também estarão. Ah... e a festa acabou 1h da manhã com uma bateria de fogos importados da China que tingiram o céu de vermelho. Lindo,lindo,lindo! Obrigado a direção colorada e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para nos presentear com esse lindo show. Valeu!!!

Nenhum comentário: