QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NEI SE APRESENTA NO BEIRA RIO

O primeiro reforço do Inter para a temporada de 2010 foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio. Destaque no Atlético-PR, Nei chega para disputar vaga com Bruno Silva, uruguaio indicado por Jorge Fossati, que desembarca em Porto Alegre nesta noite.
– Graças a Deus acabou a novela. Estava há muito tempo sem saber pra onde ir. Muitas coisas que saíram aí estavam erradas. Desde o início, sempre quis vir para o Inter – disse. - Gosto de desafio, se não, acabo relaxando. Mas respeito quem está aqui e o lateral que está para chegar – complementa.
Nei assinou contrato de três anos, até dezembro de 2012. O lateral iniciou a carreira no Bragantino. Ele também teve passagens por Ponte Preta e Corinthians. Em 2007, chegou a ser convocado para a seleção olímpica. E a ideia do jogador é a de voltar à Seleção. Polivalente, Nei disse que já atuou nos dois lados das laterais, como volante ou líbero. Porém, deixou claro que prefere ficar na sua função.
– Quero atuar como lateral. Venho com objetivo de ser convocado para a Seleção – conta.
Desde 2006, quando Ceará era o titular, o Inter não tem um lateral-direito afirmado na função. Neste ano, Bolívar e Danilo Silva eram improvisados na função.
– O inter teve atrás de mim, mesmo quando estava machucado. Por isso priorizei o clube. Se fosse para sair do Atlético-PR, gostaria de ir para um time de expressão que estivesse na Libertadores – comenta.


Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Claudinei Cardoso Félix da Silva
Nascimento: 06/12/1985
Idade: 24 anos
Naturalidade: Bragança Paulista, São Paulo
Clubes: Bragantino, Corinthians, Ponte Preta e Atlético-PR
Títulos: Paranaense 2009 (Atlético-PR)
CLICESPORTES

Nenhum comentário: