QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

GUIÑAZU DE SAÍDA!? ESPERO QUE NÃO...!

Guiñazu, o maior ídolo dos colorados na atualidade, entrou em um redemoinho que colocou em dúvida seu futuro como jogador do Internacional. Uma autorização, assinada por ele, para negociar com o São Paulo deixou os gaúchos preocupados: seria possível o capitão do time, idolatrado pela torcida, querer sair do Beira-Rio? E justamente para um rival na Taça Libertadores? Pelo que dizem as partes envolvidas, não é bem assim.O agente Fabiano Ventura, detentor do documento assinado por Guiñazu, diz que trata-se apenas de uma procuração, uma ação habitual em períodos de propostas, até para que o jogador, em férias, não precise lidar com o assunto. Antes de seguir para a Argentina, onde passará as festas de fim de ano, o volante ficou sabendo, via Ventura, de possíveis interessados nele. No Brasil, existe o documento referente ao São Paulo. E nenhum outro.- É que nós acreditamos que o São Paulo é o único clube no país em condições de entrar em uma negociação assim – explicou o empresário.

Mas a polêmica tomou uma proporção que deixou insustentáveis as férias do "Cholo" - eleito o melhor volante pela esquerda da Série A no Prêmio Craque Brasileirão. O descanso do jogador em General Cabrera, pequena cidade no interior de Cordoba, na Argentina, será interrompido. Ele é esperado na noite desta segunda-feira em Porto Alegre para conversar com Ventura. Na terça, deve conceder uma entrevista coletiva para dar explicações ao torcedor do Inter.

O agente, por sua vez, garante que não há negociação com o Tricolor Paulista, assegura que não recebeu propostas, mas fala em "sondagens extra-oficiais". Ele é enfático ao dizer que Guiñazu jamais pediu para jogar no clube paulista. A amigos, antes de viajar para o seu país, o capitão falou que não estava envolvido em negociações. Chateado com o vazamento da procuração, Guiñazu dará explicações.- Temos de fazer um pronunciamento, até para torcedor ficar tranquilo. O Guiñazu talvez seja o maior ídolo da torcida no momento – afirmou Ventura.A diretoria do Inter garante que não venderá o argentino, especialmente para um adversário colorado na Libertadores. "Cholo" tem contrato registrado até 2010 no BID, mas há um outro acordo, engavetado, que garante a permanência do gringo no Beira-Rio até 2012. É uma medida burocrática, já que estrangeiros não podem ser inscritos na CBF por período superior a dois anos.Globoesportes

Nenhum comentário: