QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 22 de novembro de 2009

INTER E ATLÉTICO SE ENFRENTAM EM BH NESTA TARDE

Colados na tabela e adversários diretos na disputa por uma vaga na Libertadores em 2010, Atlético-MG e Inter fazem um confronto decisivo, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empatados em pontos (56) e em número de vitórias (16), os times se diferenciam na classificação pelo saldo de gols, onde os gaúchos, em quarto, levam vantagem sobre os mineiros, em quinto - 16 a 5.O vencedor do duelo em Belo Horizonte será alçado à terceira colocação, deixará o rival fora do G-4 e dará um passo importante rumo à competição continental. Em caso de empate, as equipes aumentam a pressão sobre o Palmeiras, mas mantém suas posições.O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o país, pelo sistema pay per view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Galo busca reabilitação para seguir no páreo

Após duas derrotas seguidas, para Flamengo e Coritiba, o Galo deixou o G-4 e viu as chances de título se reduzirem muito. Com promessa de casa cheia, os mineiros buscam a reabilitação para voltar ao G-4 e manter chances matemáticas de conquistar o título.- Temos capacidade de vencer o Internacional e voltar ao G-4. Espero que o torcedor acredite nisso e volte a lotar o Mineirão – afirmou o atacante Diego Tardelli, vice-artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, um atrás de Adriano, do Flamengo, que espera quebrar o jejum de duas partidas sem marcar.O técnico Celso Roth, que optou novamente por treinos fechados à imprensa ao longo da semana, na Cidade do Galo, não poderá contar com o zagueiro paraguaio Benítez, expulso contra o Coritiba e suspenso do confronto deste domingo.Recuperado de lesão na coxa direita e sem jogar há mais de dois meses, Welton Felipe vai compor a zaga ao lado de Werley.- Quero agarrar a chance e ser titular até o fim do Brasileirão. Estou muito motivado a ajudar o clube a vencer todos os jogos que faltam e, assim, garantir a vaga na Libertadores – disse Welton Felipe.Apesar do respeito ao Internacional, o goleiro uruguaio Carini acredita que o Galo tem tudo para sair com os três pontos diante da torcida.- Vai ser um jogo difícil, como todos. O Inter está lutando, como nós, para chegar à Libertadores ou ao título, por que não? Mas temos a vantagem de jogar em casa, com a nossa gente. É um adversário importante, que ganhou muitos títulos recentemente, mas em campo são 11 contra 11, e vamos fazer o melhor para poder ganhar, seguir somando e lutando por muitas coisas – disse o camisa 1.Jogo de paciência para o InterO Inter quer controlar a bola, girar o jogo, comandar o ritmo da partida, tudo para impacientar a torcida do Atlético-MG. Ciente das dificuldades naturais da partida, o time vermelho chegou à conclusão de que ficar trancafiado no campo de defesa é suicídio no Mineirão. Os gaúchos prometem atacar o Galo, mas sem exageros, em um jogo visto como decisão no clube do Beira-Rio.- É contra um adversário direto, um jogo de seis pontos. Se vencermos, embalaremos na competição, teremos duas vitórias seguidas e ainda deixaremos um concorrente atrás de nós – afirmou o meia Giuliano.O técnico Mário Sérgio tem a oportunidade de, pela primeira vez no Inter, repetir o time. Mas isso pode não acontecer. Por mais que ele tenha ficado satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, na última rodada, a formação pode ser modificada no Mineirão, com uma estrutura mais defensiva. Mário Sérgio entende que o duelo com o Peixe exigia que o Inter arriscasse. O mesmo não vale para a partida deste domingo.Se optar por uma equipe mais retraída, o técnico pode colocar Glaydson entre os titulares, com Marquinhos no banco. A equipe não foi revelada por Mário. Globoesportes

Nenhum comentário: