QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O VESTIÁRIO DERRUBOU TITE

Sim, foi o vestiário do Inter que derrubou o técnico Tite. A notícia veio ainda na madrugada, eram mais ou menos 2h40min da manhã quando Tite deixava de ser o técnico do colorado. O agravante foi é claro, a derrota vexatória para o Coritiba, mas as situações que envolviam Tite e alguns atletas contribuíram para a saída, já que o ambiente se consumia em negativismo.

Ambiente este que passou a ficar conturbado no jogo contra o Botafogo no Rio de Janeiro, quando todo mundo sabe, Tite e D'alessandro chegaram quase as vias de fato no intervalo da partida. Dai em diante, as arestas foram se formando silenciosamente, como ervas daninhas que sufocam o pouco de bom que ainda possa existir. Na verdade, Tite perdeu o vestiário quando foi preciso que Fernando Carvalho intervisse dentro do mesmo. Ora, treinador que se preze ,tem que ter voz ativa para comandar esse reduto tão delicado, cheio de vaidades, diferenças, etc Como resultado de tudo isso, por mais que se esforçasse, Tite não conseguia mais ser o mesmo em relação a D'alessandro, tanto é que sempre preteria-o por outro qualquer, e ontem fez o absurdo de colocá-lo em campo aos 39min do segundo tempo, quando a sorte do Inter já estava lançada. Sem contar que alguns atletas faziam corpo mole durante as partidas, chegou-se até a falar que o vestiário estava dividido em "a favor de Tite" e "contra Tite", se é ou não verdade , será um mistério que não poderemos desvendar. O que sei é que estava na hora da virada, pois do jeito que as coisas estavam indo...

Agora, o Inter busca um novo técnico, com um perfil adequado às suas pretensões. E que este tenha força, personalidade para lidar com o tão complicado "vestiário" a fim de não ser mais um engolido por ele.

Nenhum comentário: