QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 6 de outubro de 2009

APELO AO TORCEDOR


Mário Sérgio fez um pedido especial no momento em que colocou os pés em Porto Alegre na manhã desta terça-feira, horas antes de ser apresentado oficialmente como novo técnico do Internacional. Tudo que ele quer é ver a torcida novamente ao lado do time. O substituto de Tite pede que seja retomada a união entre torcedores e jogadores. - Peço que o torcedor nos ajude. Não é com restrições, com rejeição, que vamos conquistar o campeonato e uma posição na Libertadores. É com união. O negativismo talvez seja o elemento que tenha levado a equipe a essa situação. Pela qualidade do grupo, deveria estar na liderança há muito tempo. O torcedor tem que se conscientizar que não é vaiando que as coisas vão melhorar. A participação do torcedor é fundamental. Peço que ajude o time. Não é para mim. Eu não preciso de ajuda. Mas se quisermos jogar no limite, precisamos da torcida – disse Mário Sérgio. O treinador chega ao Inter para colocar a casa em ordem. Mas ele diz aos atletas que não há motivos para preocupação. - Os jogadores podem relaxar. Não vem ninguém para criar problema. Chego com o objetivo de ajudar. Minha relação com o Inter é forte pelos amigos que tenho no clube – afirmou.
Treinador disse que poderá fazer mudanças na base da equipe para o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. E indicou que a passagem para o esquema 3-5-2 é uma ideia concreta. - É uma possibilidade. É um esquema que sempre fez sucesso aqui no Rio Grande do Sul – comentou. O curioso é que Mário Sérgio viajou a Porto Alegre no mesmo voo da delegação do Náutico, adversário desta quarta. Já na capital gaúcho, o treinador almoçará com a diretoria do Inter. À tarde, será apresentado oficialmente e comandará o primeiro treinamento no novo clube.
Globo esportes

Um comentário:

Flávia D. disse...

Ele pediu e nós estaremos torcendo como nunca deixamos de estar...espero que os jogadores façam a sua parte de uma vez por todas. Daí quem sabe pego a estrada de novo para ver o Grenal...hehe
bjão e boa sorte pra nós!