QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ATÉ QUE ENFIM... DEU INTER!

Cheguei agorinha do Beira Rio, onde assisti a partida entre Inter e Náutico. Não foi aquela maravilha toda! Mas ganhamos, e isso é o que importa! O Náutico veio ao Rio Grande do Sul sem 7 titulares e deu trabalho. Mais por culpa do Inter do que dele próprio. Acontece que o Colorado ainda está em busca do seu caminho. Ainda existem muitos erros de passes, perda de gols, meio campo um pouquinho embaralhado, zaga insegura, enfim... Mário Sérgio vai ter trabalho.
Por outro lado, algumas individualidades que não vinham jogando , hoje se superaram, como por exemplo, D'alessandro. Jogou muito! E Alecsandro desencantou! Não dá pra ver muita coisa ainda, porque o Náutico não é referência pra ninguém, mas esperarei ansiosamente pelo Atlético do Paraná, no sábado. Creio que este sim, será nosso verdadeiro teste! O melhor da noite vai ser dormir sabendo que o meu Inter está agora em 3º lugar, retornando a zona que sempre foi sua desde o início do Campeonato. O resto... bom, deixa pra lá...

Nenhum comentário: