QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 12 de setembro de 2009

SANDRO AVISA:"VOLTEI PARA SER CAMPEÃO BRASILEIRO"

Sandro desfalcou o Inter para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Está de volta e, além disso, obteve liberação da convocação da sub-20 para o Mundial da categoria.
Após o treino recreativo desta sexta-feira em uma quadra sintética próxima ao Beira-Rio, o volante afirma que voltou dessa experiência para ser campeão brasileiro:
– O pessoal lá me passou muita experiência. Foi muito bom ter entrado em campo pela Seleção principal para ver como era. Me senti bem, foi sensacional ter obtido a vitória. Mas agora estou de volta ao Inter para ser campeão – sentenciou.
Sandro negou a frustração de ter ficado de fora do Mundial sub-20. Por outro lado, ele disse que volta ao Inter para ser titular.
– Frustração não. Estar jogando aqui no Inter é muito importante, ainda mais na reta final do Brasileirão. Tenho que voltar e ser titular – projeta.
ClicEsportes

Nenhum comentário: