QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 13 de setembro de 2009

MULHER COLORADA ESCREVE


Márcia, comentarista do blog, está de volta e dá sua opinião sobre a derrota do Inter frente ao Cruzeiro. Vamo lá Márcia, rola a bola...


Aninha que saudades eu estava de escrever no nosso blog!!!!Olha com relação ao jogo de hoje,ninguém gosta de perder,eu por exemplo estou frustradíssima com a chance desperdiçada,mas não adianta ficar detonando o time,o treinador ou o esquema porque perdemos hoje,pois na semana passada tudo era lindo,o Tite era um crânio e o nosso time era o melhor do país.É claro que a liderança hoje nos escapou como areia por entre os dedos,mas estamos na vice liderança,a vaga na libertadores dificilmente será perdida e nossa campanha está entre as melhores.Temos de ter a consciência que nem sempre conseguiremos vencer apesar de jogar com todo o apoio da nossa tocida,mas ainda vamos reagir e seguir rumo ao tetra,eu confio!!!!Beijo grande,saudações coloradas,Márcia de Cachoeirinha.

Nenhum comentário: