QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ANDREZINHO MINIMIZA FALTA DE VITÓRIAS DO INTER

Para o meia Andrezinho, a série de três jogos sem vencer do Internacional - completada após o empate com a Universidad (CHI) em 1 a 1 pela Sul-Americana (o clube foi derrotado por Cruzeiro e Vitória no Brasileiro) - não é algo que preocupe os jogadores. Para ele, o grupo deve se desfazer dos pensamentos negativos, para evitar que a carga emocional negativa prejudique o desempenho da equipe.
- Se ficarmos pensando nisso, é aí que não venceremos. O Inter é o time que mais jogou esse ano entre todas no Brasil. Temos de manter a calma, ainda estamos vivos no Brasileirão e aqui, na Sul-Americana - disse Andrezinho, que espera melhor sorte no Chile, na partida de volta da competição continental, contra a Universidad:
- A gente não pode se apegar muito a isso, se a gente ficar pensando nisso, ai as vitórias não vem mesmo. O Inter é a equipe que mais entrou em campo este ano de todas as equipes brasileiras. Temos de manter a calma - concluiu.
Lancepress

Nenhum comentário: