QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NILMAR AVISA: "SE O INTER FOR CAMPEÃO BRASILEIRO, QUERO A MINHA FAIXA."

Há pouco mais de duas semanas no Villarreal, da Espanha, o atacante Nilmar afirmou após o amistoso desta quarta-feira entre Brasil e Estônia que ainda não esqueceu o Inter. Pela internet, ele se mantém informado sobre as notícias e os últimos resultados do time.
— Acompanho tudo pela internet. Esse título no Japão deu moral e a vitória contra o Sport foi importante para não deixar o líder escapar. Deixei muitos amigos no Inter e estou na torcida. Sou colorado para sempre — declarou o atacante da Seleção Brasileira.
Nilmar avisou ainda que virá a Porto Alegre buscar a sua faixa de campeão brasileiro caso o time conquiste o título. Mesmo que tenha disputado apenas algumas partidas do campeonato.
— Eu não joguei muito, mas vou querer a minha faixa. Se o Inter for campeão, sem dúvida ficarei muito feliz — comentou.
O atacante também falou sobre o amistoso contra a Estônia. Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Luís Fabiano, autor do gol da vitória por 1 a 0. E confirmou a impressão de que de amistoso o jogo não teve nada.
— No banco de reservas, a gente estava comentando que o jogo estava pegado. O juiz deixou o jogo correr e teve algumas jogadas de força excessiva. Nem o Gauchão é assim tão forte hoje em dia — brincou Nilmar.
RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: