QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

INTER PODE PERDER ATAQUE TITULAR CONTRA O GOIÁS



O Inter chega a Porto Alegre nesta tarde enfrentando o risco de perder todo o ataque titular para o jogo de domingo, às 18h30min, contra o Goiás. Alecsandro, que precisou ser substituído em razão de um estiramento muscular, vai do aeroporto direto para o hospital fazer exames na coxa esquerda.— Estou preocupado demais. O Alecsandro está passando por um bom momento, fazendo gols, ajudando muito a equipe. Espero que ele se recupere rápido — disse o companheiro de ataque Taison. Mas Taison tem motivos para se preocupar também consigo mesmo. Nesta sexta-feira, ele será julgado pela expulsão na partida contra o Santo André. — É a primeira vez que eu vou ser julgado. Ontem eu fui dormir feliz com a partida que fiz, hoje acordei triste com esta notícia. O advogado me ligou pedindo que eu vá ao Rio de Janeiro. Vou lá participar para aparecer, para que eles vejam o respeito que a gente tem — disse.Taison foi expulso por chutar um adversário por trás, sem bola. Será julgado no artigo 254, o mesmo no qual Thiego, do Grêmio, foi julgado e pegou dois jogos de suspensão. Caso recebe a mesma pena, Taison ficará de fora de mais uma partida. E se Alecsandro não se recuperar a tempo de enfrentar o Goiás, Tite terá de fazer malabarismos para formar o ataque no domingo. Uma das vagas ficaria com Bolaños. A outra poderia ser ocupada por Léo ou Marquinhos, mas nenhum dos garotos foi testado ainda, como o próprio técnico comentou a respeito de Léo depois da partida contra o Santos. Por isso, é possível que Tite adiante Andrezinho ou Giuliano para formar o setor ao lado do equatoriano. — Nem me fala, não quero ser suspenso. Quero continuar ajudando o Colorado. Estou arrependido, não deveria ter feito aquilo. Os titulares serão poupados no treino desta tarde. Diferentemente da programação inicial, os jogadores que atuaram os 90 minutos serão liberados, e apenas quem não jogou o jogo inteiro treinará à tarde no Beira-Rio. RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: