QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COLORADO PODERÁ TER 5 DESFALQUES, MAS CONTARÁ COM 4 REFORÇOS PARA O TIME TITULAR


O técnico Tite terá que fazer mudanças no Inter para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. O treinador perdeu pelo menos três jogadores para o confronto, mas contará com alguns retornos e até com uma estreia.
O lateral-direito Daniel e o zagueiro Sorondo foram expulsos contra o
Santos e não jogam. Sandro recebeu o terceiro amarelo e também está suspenso. Já Alecsandro, que deixou o jogo de quarta-feira com uma fisgada na coxa direita, é dúvida. - Dei um pique e acabei sentindo uma fisgada. Nunca tive nenhum problema de lesão nos meus doze anos de carreira e espero que não seja nada. Foi uma dor muito forte e preferi sair. Tem mais quatro dias para me recuperar para a próxima partida e espero que eu possa jogar – afirmou o atacante, que marcou três gols contra o Peixe.
Para completar a lista de desfalques, o meia D’Alessandro cumpre a última partida da suspensão imposta pelo STJD.
Por outro lado, Tite contará com vários reforços. Magrão, que já entrou no segundo tempo contra o Santos, pode ser titular. Danilo Silva volta de suspensão e pode entrar na direita. Na defesa, Índio deve retornar após quebrar o nariz e de ter um problema na panturrilha da perna direita. Além disso, Fabiano Eller deve fazer sua reestreia pelo Colorado.
Globo Esportes

Nenhum comentário: