QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

EM SETEMBRO, DESFALQUES A VISTA...


O meio-campo do Inter poderá perder até dois titulares em setembro. Sandro e Giuliano são nomes certos na lista do técnico Rogério Lourenço para formar a seleção brasileira sub-20, que disputará o Mundial do Egito, de 24 de setembro a 16 de outubro. Caso os dois sejam chamados, o Inter negociará com a CBF a dispensa de Sandro. Ainda que esteja em grande fase, Giuliano seria liberado para jogar com a seleção porque Cléber Santana cuja contratação será anunciada nesta semana , ou Magrão, será o seu substituto. – Sandro e Giuliano foram muito importantes para a seleção no Sul-Americano – disse Lourenço. – O Inter pode pedir a desconvocação, mas a CBF não costuma liberar atletas em competições grandes como esta – acrescentou o técnico. Ainda que o clube peça a liberação de Sandro, não há a garantia de que a CBF acate o pedido. O Brasil não vence o Mundial desde 2003 – quando Daniel Carvalho e Nilmar foram tirados do Inter na fase final do Brasileirão daquele ano para jogar nos Emirados Árabes. A rival Argentina ganhou em 2005 e em 2007. O plano é recuperar a hegemonia. Daí, a ideia de levar ao Egito os melhores atletas de até 20 anos. Mesmo que sejam titulares em seus clubes, a CBF não é obrigada a desconvocá-los.
saiba mais
– Sandro foi o capitão do Brasil no Sul-Americano, enquanto Giuliano foi escolhido o melhor jogador do campeonato. Estou preocupado, sim, vamos ver o que faremos – comentou o vice de futebol, Fernando Carvalho. Giuliano mostra-se dividido entre o Mundial e a titularidade no Inter: – No Egito, o mundo estará me vendo, mas sei que perderei espaço no Inter. Não sei o que fazer em um caso desses. A lista de convocados para o torneio será divulgada no próximo dia 31. No dia 7 de setembro, os jogadores se apresentarão na Granja Comary. No dia 21, a delegação embarca para o Egito. O Brasil ficará na cidade de Port Said, e, no Grupo E, enfrentará Costa Rica, República Checa e Austrália.
Globo esportes

Um comentário:

Leandro Luz disse...

Bah, Aninha, agora que o Giuliano está começando a jogar... ninguém merece. Mas é hora da direção mostrar força e pedir liberação da gurizada.