QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MAGRÃO E ELLER VOLTAM A TREINAR COM O GRUPO


Apesar da participação no treino da tarde de segunda-feira, Magrão e Fabiano Eller devem ser liberados para treinar normalmente com o restante do grupo colorado apenas na próxima semana. A previsão é de Élio Carravetta, coordenador de preparação física do clube, que mantém ambos sob cronograma diferenciado.
Magrão se recupera de um cálculo renal, e Eller trabalha no recondicionamento físico após seis semanas realizando apenas exercícios em academias. Segundo Élio, a presença de ambos no treino da segunda em nada altera a programação.
– O Eller e o Magrão vão treinar novamente na quinta-feira com o grupo, mas ainda estão comigo. Eles só devem ser liberados na próxima semana – avalia.
Carravetta faz um prognóstico mais longo para o meia-atacante Edu que chegou da Espanha recentemente:
– O Edu continua comigo mais um pouco. O Eller vai ser no meio da próxima semana, o Magrão provavelmente na próxima segunda-feira, mas com o Edu ainda se mantém aquela projeção para setembro.
Clic RBS

Um comentário:

Adinalzir disse...

Olá!

Não sou mulher. Mas aprecio a garra da mulher colorada. Meus parabéns pelo blog!

Abraços, :-)