QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

TITE ESPERA PELO "CAPITÃO" DO INTER


O técnico Tite deu todo o apoio à intenção do Internacional de trazer Fernandão de volta. Nesta sexta-feira, pouco antes do embarque para o Japão, onde o Colorado disputará a Copa Suruga, Tite afirmou que o atacante dispensa comentários.- Pelas qualidades técnicas e pela identificação com o clube, ele seria um baita acréscimo – explicou.
Perguntado sobre a liderança de Fernandão, Tite deu a entender que a faixa de capitão está à espera do eterno ídolo colorado.
- Guiñazú e Fernandão têm todas as qualidades do capitão. A única diferença é que o Fernandão se expressa mais – disse o técnico.
O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, que contratou o atacante em 2004 e se tornou seu amigo pessoal, admitiu que conversa regularmente com Fernandão desde a ida deste para o Catar, em junho de 2008. Segundo o jornal “Zero Hora”, está pronta a proposta ao jogador - o mesmo salário do recém vendido Nilmar, que se aproximaria dos R$ 300 mil.
Carvalho não confirmou, e até mostrou cautela ao falar sobre o assunto, no embarque para o Japão. Mas mostrou seu otimismo ao dizer que “o Inter não tem condições de competir com uma proposta do exterior”. Ou seja, se o concorrente for brasileiro, Carvalho aposta no retorno do ídolo ao Beira-Rio.- Temos a prioridade, estamos confiantes, mas é melhor esperar – disse.
Fernandão retornará ao Brasil na terça-feira. O atacante tem um apartamento e é sócio de um restaurante em Porto Alegre. É também proprietário de uma casa no litoral gaúcho.
Lancepress

Nenhum comentário: