QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SE APRESSA CARVALHO!

Após rescindir com o Al-Gharafa, Fernandão retornará do Catar para o Brasil na quarta-feira. O capitão da América e do Mundial conversou com ZH na tarde desta sexta-feira. Promete que no dia seguinte definirá em que time disputará o Brasileirão.
Já tem duas propostas oficiais de clubes paulistas (que seriam Palmeiras e Santos), mas ainda não foi procurado pelo Inter. O ex-capitão colorado também reafirmou que Paulo Roberto e Taffarel são os seus únicos empresários.
— É lógico que a primeira proposta que pretendo ouvir é a do Inter. Mas até agora não recebi nada. Não quero pressionar a direção, mas não posso esperar muito. Quero decidir logo o meu destino para voltar a jogar no Brasil — disse o atacante.
— Sei que o Fernando Carvalho passará uma semana no Japão com a equipe, há esta dificuldade, mas não posso ficar esperando, não posso me prender ao coração — completou o ex-capitão.

Nenhum comentário: