QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de julho de 2009

PRECISAMOS FAZER UMA AUTOCRÍTICA, DIZ ÁLVARO


O zagueiro Álvaro não deixou o meia D'Alessandro treinar sozinho nesta manhã de terça-feira, e participou dos trabalhos físicos ao lado do argentino - que está afastado do grupo principal - no Estádio Beira-Rio. Após o trabalho físico, Álvaro falou sobre a repercussão das cobranças da direção colorada.
– Sei que necessitamos de algo mais. Quando a gente percebe que a bola bate na trave e sai, que tomamos gols que antes não tomávamos, é a hora de fazer uma autocrítica. Se tiver que mudar a característica para melhorar, tem que sujar a parte detrás do short na lama – afirma.
Álvaro acredita que a cobrança foi positiva, e reiterou a necessidade de resgatar valores alheios aos trabalhos físicos ou técnicos:
– Quando chega uma situação como essa, quando a direção vem e faz uma reunião, é o extremo. Precisa mudar o nível de concentração, de agressividade. É uma autoreflexão de cada um. Tem sentimentos que a gente leva para campo que não se ganham em treinamento.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: