QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 28 de julho de 2009

CRISTIANE, GOIANA DE NASCIMENTO E RESIDINDO EM BRASÍLIA MANDA SEU RECADO. CONFIRA:


Oi gente! Olha só quem se comunicou com o Blog Mulher Colorada, a Cristiane de Brasília. Fiquei muito feliz em saber que as mulheres coloradas se espalham por esse imenso país e que estãoligadas em todas as notícias a respeito do Colorado. Que bom que ela fez contato com a gente! Afinal o Blog foi feito para todas nós que amamos o Colorado de forma incondicional!

Oi Ana,

Meu nome é Cristiane Leporace, goiana de nascimento, candanga por residência, mas gaúcha de coração, sou torcedora do Inter, sócia de carterinha e tudo o mais, acompanho o blogger, Mulher colorada, todos os dias, além de procurar estar a par de todos os fatos, que ocorrem com o nosso Inter tão querido.
Espero dias melhores, quero muito poder conhecer o cantinho das mulheres coloradas, no Beira-rio e desde já, quero dizer que aqui em Brasília, temos uma torcida organizada que se encontra sempre no Bilhar.com, para juntos, assistirmos ao jogo do Inter.
Em dezembro, vou pro Centenário, estou inclusive com as passagens compradas, sendo assim, espero também, poder conhecer todas que fazem parte da torcida feminina colorada e claro, você.
Deixo aqui meu abraço e minhas saudações coloradas.


Cristiane Leporace

Nenhum comentário: