QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de julho de 2009

MAS ESSE FELIPE DO CORINTHIANS É MUITO BOBALHÃO!


Mas quem é esse Felipe pra ficar debochando do Inter? Quais os títulos importantes que ele tem no currículo? Ah... parece que um da Segunda Divisão, né? Ele que vá se enxergar! Só ganha título quando é arranjado! Ou vocês acham que o Corinthians não teve uma bela MÃOZINHA pra sair da Segunda ano passado. E esse ano? Que eles tinham que arrumar um jeito de colocar o Corinthians na Libertadores no ano do Centenário? Ah... ia esquecendo! E dar um título pro gorducho. Por favor! Pensam que tem bobos por aqui?!

Veja o que Tite diz a respeito:
O técnico do Internacional, Tite, rebateu a ironia do goleiro Felipe. O jogador do Corinthians debochou do Colorado após a conquista do título da Copa do Brasil na última quarta-feira, no Beira-Rio, dizendo que o Inter tinha virado "chorolado" - após vencer o jogo de ida por 2 a 0, no Pacaembu, a equipe paulista empatou em 2 a 2 na capital gaúcha e ficou com o tricampeonato do torneio.O camisa 1 corintiano se referiu ao DVD apresentado pelo vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, na véspera da decisão. Com ele o dirigente mostrava erros de arbitragem que teriam beneficiado o Corinthians ao longo do torneio. — Eu não fala a respeito de comentários de atletas, pois lido com outra hierarquia. De qualquer maneira, ele não tem muita moral para falar do Inter, não — afirmou Tite após o treino da tarde desta sexta-feira.

4 comentários:

Unknown disse...

A respeito disso,estava agora no youtube e vi um vídeo de uma criatura colega de programa da Renata Fan na Bandeirantes de São Paulo,entregando um cavalo paraguaio pra ela com o nome de cholorado e um DVD escrito chorando eu acho,para ela entregar ao Fernando Carvalho.O que a Renata teve de aguentar,só mesmo com muita classe e esportiva.Ele falou que sempre soube que o Corinthians seria campeão por causa da postura do nosso técnico Tite e que o esquema tático corinthiano era melhor que o do Inter,entre outras coisas.Até quando nós gaúchos seremos desrespeitados dessa forma pela mídia nacional?Não somos saco de pancadas de ninguém e ganhamos ou perdemos de pé e sem imprensa tendenciosa nos apoiando.Mas não tá morto quem peleia,se eles acham que vão diminuir a nossa força e vamos nos acovardar,estão muito enganados,lutaremos até o fim e venceremos ou não de pé e com nossa honra intocada por escândalos de arbitragem ou coisas do tipo.Vamo Inter,saudações coloradas!!!

Unknown disse...

olha aqui o seu timeco pe de tomate é´uma porcaria e vc noa fica falando mal do felipe pq o timao deu uma lavads nesse timeco esse cor de uniforme menstruado.e o felipe tem paulistao e vamo ganha a libertadores e o seu time so vai ficar olhando

Unknown disse...

Mais são vocês que só choram mesmo... Não tiveram organização no ano passado e agora no ano do Centenário estão sem ninguem TITULO IMPORTANTE... O Corinthians que está certo de se planeijar este ano!!! Para ano que vem ganhar TUDO!!!

O Inter deveria se preocupar em GANHAR alguma coisa, porque só se preocupar em DVD's pra arbitragem não está adiantando viu!!!

O Timão é que é Bom... O Felipe é muito mais goleiro que o do Inter!!! POrque... O Inter perde proCorinthians... Perde pro Palmentiras... E ai vocês não falam do Penalti que não deram para o Palmeiras contra o Inter neh!!!

Ai não tem moral pra reclamar... POrque só reclama quando a arbitragem não AJUDA vocÊs!!!!


Ai... Arruma um técnico bom de verdade e depois vem falar do Corinthians tá!!!

Fica a Dica!!!

Mulher Colorada disse...

e AGORA QUERIDAS CORINTHIANAS? QUEM É TIMECO? QUEM NÃO GANHOU NADA NO ANO DO CENTENÁRIO? QUEM DÁ "LAVADAS" EM QUEM? PRA ONDE FOI O TAL "FELIPE"? DEIXOU O TIME DE VCS E SE MANDOU... E NÓS , O COLORADO VAMOS PRO MUNDIAL E VCS PRA ONDE VÃO?? HE,HE,HE....