QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 4 de julho de 2009

D'ALESSANDRO ACREDITA QUE SER ARGENTINO PODE LHE PREJUDICAR

D’Alessandro é avesso a entrevistas, à exceção de dias de jogos, mas antes de embarcar para o Recife, nesta sexta-feira, o meia do Internacional convocou os repórteres que estavam no Beira-Rio. Demonstrando preocupação, ele revelou que teme ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ser argentino. Na súmula da partida final da Copa do Brasil, entre o Colorado e o Corinthians, disputada na última quarta-feira, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou que D’Alessandro foi expulso por agredir Cristian, do Corinthians, com um pontapé, e depois do cartão vermelho ainda tentou acertar Willian com "socos e pontapés". O jogador contesta. - Quero esclarecer a situação e deixar a minha posição sobre o que aconteceu jogo. Muita gente me falou que o juiz botou (na súmula) que eu bati no cara. Estou pedindo que eles procurem o vídeo e vejam (se isso é verdade). Com certeza não agredi ninguém. Peguei o pé do Cristian com a mão, mas não bati em ninguém. Fui expulso porque os jogadores do Corinthians começaram a falar para ele que fizesse isso. Quero deixar bem claro que eu não fiz nada.
D'Alessandro diz ainda que, caso seja punido pelo STJD com base na súmula, ou em denúncia da Procuradoria em função das imagens, desconfiará mesmo de preconceito contra os argentinos no futebol brasileiro.- Se eu pegar uma punição, vou acabar pensando que é porque sou argentino. Sei o que aconteceu, e não bati em ninguém no lance que fui expulso. Não quero pensar nisso. Aconteceu uma coisa mínima quando fui expulso contra o São José no Gauchão, mas agora estou escutando coisas. Quero dar por encerrado este assunto. Eu gosto é de falar de futebol, mas precisava me defender. O meia argentino disse ainda que, para reiterar sua inocência, poderia até mesmo assistir ao vídeo do lance ao lado do árbitro. - Ele está mentindo. Se eu pegar o vídeo posso assistir a ele com o árbitro do meu lado. Eu quero falar a verdade, não ficar com a imagem de um jogador desleal. Eu brigo pela camisa do meu time, mas não tive intenção nenhuma de machucar ninguém. Globo Esportes

Um comentário:

Amarildo disse...

Baita jogador, mas como todo argentino falta-lhe um pouco de humildade, seus comentários de que se fosse bem em todas as partidas não estaria jogando no Brasil, sinceramente foram decepcionantes.Por min D'Alessandro pode aproveitar a janela Européia e vazar, basta de mercenários, Andrezinho joga muito mais.